terça-feira, 26 de junho de 2012
54 anos de vida - 24 anos de liberdade em Jesus
54 anos hoje.
Olhando para trás e vejo quantas coisas Deus já fez:
Eu era perdida, idólatra, ia em benzedeira, fazia rezas para pai disso, pai daquilo... tinha pavor de gente morta, era muito perturbada.
Eu achava que um morto iria aparecer para mim e sempre "ficava procurando" por ele com muito medo de estar por trás, pelo lado... Isso era horrível!!
Não dormia a noite de medo de ter "alguém" do meu lado. Sentia mesmo essa presença. Até uma semana antes do meu casamento ainda fui dormir na cama da minha mãe de madrugada.Tirei meu pai de lá porque estava com medo.
Isso era constantes durante as noites.
Se eu estava assistindo TV e minha mãe cochilava na sofá ao meu lado eu ficava apavorada. Tinha certeza que o espírito dela ficava "vagando " pela sala sobre nós. Eu tentava mantê-la acordada o tempo todo.
Já casada meu marido ia para a faculdade... eu "quase morria" de medo de ficar sozinha no apartamento. Não tinha medo de ladrão... tinha medo de espíritos. Isso não era vida! eu não tinha a paz!
Mas um dia o libertador me alcançou!!! Jesus veio ao meu encontro. depois que eu me converti... tudo passou "como mágica". Aquilo que me perturbada teve que sair. Fiquei livre!!! liberta! e isso foi real. Eu senti!!!
Hoje tenho paz. Não tenho mais medo de nada muito menos de pessoas que morreram. sei que elas não podem me fazer nada e que nunca vão aparecer para mim.
Eu era escrava do medo.
Pela graça me converti quando meus filhos ainda eram pequenos e fui abençoada podendo criar meu filhos dentro da igreja evangélic
Se não fosse assim eles teriam os mesmos medos que eu porque não tinha como eu não passá-los para eles. Eu vivia escravizada. Com muita luta a minha família foi restaurada depois de muitos anos de separação: (minha e do meu marido).
Mesmo que eu passe a minha vida inteira agradecendo a Deus por tudo isso que Ele fez... ainda será pouco.
Outra coisa.. nunca saberei o preço do meu pecado, em Jesus, lá na cruz do calvário.
Ele me amou quando eu era tão infiel, tão ingrata. Tudo que Ele fazia por mim eu atribuía a outros deuses.
Agora posso gritar:Estou livre!!!!! Sou livre!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário